A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), em parceria com Sebrae-MS, vai capacitar empreendedores, colaboradores do comércio e de empresas prestadoras de serviços da região do Cophavila levando conhecimento sobre técnicas do varejo. As lições fazem parte do curso “Boas Vendas – Como Vender Mais e Melhor no Varejo”, que integra o programa “ACICG nos Bairros”: um conjunto de ações para ajudar o empresário na gestão do próprio negócio.

A ação, que já favorece o Aero Rancho, Guanandi, Jardim das Hortências, Moreninhas, Cidade Morena, Estrela Dalva, Nova Bahia, Mata do Jacinto, Conjunto Novos Estados e Carandá Bosque, inicia hoje (15), às 19h, na Paróquia Cristo Rei, localizada na Rua dos Recifes, n° 435 no Bairro Cophavilla II. Empresários interessados em participar do curso podem realizar suas inscrições no local.

Os participantes vão aprender sobre itens fundamentais para dar vigor ao negócio. O material de estudo expõe tópicos como: o ponto comercial, comprar bem para vender bem, a definição do preço de vendas, como formar um time de vendas vencedor, o atendimento no varejo, o cliente fiel, a concorrência e você, a divulgação do seu negócio e fazendo aparecer o lucro.

Serviço: Empresários de bairros próximos aos beneficiados pelo projeto também podem ser favorecidos. Para obter informações adicionais baste entrar em contato com a equipe da ACICG, que fica na Rua 15 de Novembro, n° 390, Centro, ou pelo telefone 3312-5018.