Assistência Social doa cobertores e rouparia ao hospital Municipalde Rio Verde

O Hospital Municipal Paulino Alves da Cunha, em Rio Verde de Mato Grosso-MS, recebeu da Prefeitura  Municipal por intermédio da Secretaria de Assistência Social novas peças de Rouparia Hospitalar. Ao todo, são 150 peças para uso dos pacientes, lençóis, e 50 cobertores destinados, principalmente, aos pacientes internados e que não trazem essa peça de casa. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Hospital Municipal Paulino Alves da Cunha, em Rio Verde de Mato Grosso-MS, recebeu da Prefeitura  Municipal por intermédio da Secretaria de Assistência Social novas peças de Rouparia Hospitalar.

Ao todo, são 150 peças para uso dos pacientes, lençóis, e 50 cobertores destinados, principalmente, aos pacientes internados e que não trazem essa peça de casa. As peças foram doadas pela Secretaria de Assistência Social e que foram arrecadadas na Gincana de Inverno – Cubra sua Cidade com Amor.

Segundo informa a Diretora Administrativa, Elenita Nogueira do Hospital Municipal Paulino Alves da Cunha, “O incremento na rouparia do hospital, nos ajuda muito e aumenta o número de peças disponíveis para pacientes e uso geral do hospital humanizando ainda mais a saúde em nosso município”.

O Prefeito Wiliam douglas de Souza Brito esteve presente no ato da entrega acompanhado pela primeira dama e Secretária de Assistência Social Ana Mriana Cardeal Martos Brito e da Secretári de Saúde Valéria Simiolli, chamou atenção para que os secretários propiciem momentos como este, independente do valor de investimento na área, pois acredita que a presença e a participação fazem a diferença. Ao falar para os administrativos do hospital, Wiliam Brito demonstrou o esforço da atual administração propiciar uma saúde de qualidade.

Para Wiliam, o melhor sintoma que a saúde está dando certo é o “clima de paz como este, diferente dos tempos anteriores que vivia-se com problemas, transtornos e turbulências no hospital”. Costumo dizer isso. “Nós temos um município pequeno, e um orçamento pequeno, mas, ao mesmo tempo, tiramos o atraso e fazemos a diferença com a dedicação dos servidores”, reconheceu que sempre que vem ao hospital agradece o empenho e a dedicação de cada profissional.

Conteúdos relacionados