Geral

Assistência Social de Dourados procura familiares de jovem

O Creas (Centro de Referência Especializado em Assistência Social) de Dourados procura familiares de um jovem que desde 2011 recebe acompanhamento na Casa da Divina Providência. Identificado apenas como Antonio (nome pode ser fictício), o rapaz foi encontrado na época caído às margens da BR-163, entre Dourados e Caarapó, com diversos ferimentos. Depois de passar […]

Arquivo Publicado em 27/08/2012, às 15h26

None
1060329121.JPG

O Creas (Centro de Referência Especializado em Assistência Social) de Dourados procura familiares de um jovem que desde 2011 recebe acompanhamento na Casa da Divina Providência. Identificado apenas como Antonio (nome pode ser fictício), o rapaz foi encontrado na época caído às margens da BR-163, entre Dourados e Caarapó, com diversos ferimentos.


Depois de passar vários dias recebendo cuidados no Hospital da Vida e, como demonstrava problemas mentais, assim que recebeu alta foi enviado pra a Casa da Divina Providência, onde se encontra até hoje. De acordo com as assistentes sociais, o quadro psíquico do rapaz se agravou e ele está agindo de maneira violenta, agredindo outros internos e funcionários do local.


O Creas já providenciou, via Ministério Público, o exame de papiloscopia com a Polícia Civil, na tentativa de fazer a identificação pelas digitais, mais ainda está no aguardo do resultado. Enquanto isso o Centro espera, com a divulgação da imagem do jovem, que algum familiar ou alguém que o conheça possa procura-lo. Qualquer informação pode ser repassada através dos telefones 0800-6470444 ou (67) 3426-1301.

Jornal Midiamax