Geral

Assentamento de Bandeirantes recebe perfuração de poço para 56 famílias

O assentamento Matão, localizado em Bandeirantes teve a conclusão da perfuração de um poço tubular que vai beneficiar 56 famílias, com ligações domiciliares. A obra conta com uma profundidade de 104 metros, diâmetro de conclusão de seis polegadas, com vasão de 16 metros cúbicos/hora, além de dois reservatórios de 30 mil litros e mais uma […]

Arquivo Publicado em 12/12/2012, às 09h52

None

O assentamento Matão, localizado em Bandeirantes teve a conclusão da perfuração de um poço tubular que vai beneficiar 56 famílias, com ligações domiciliares.


A obra conta com uma profundidade de 104 metros, diâmetro de conclusão de seis polegadas, com vasão de 16 metros cúbicos/hora, além de dois reservatórios de 30 mil litros e mais uma caixa com capacidade para 15 mil litros de água.


O investimento total do Governo Federal ocorreu na ordem de R$ 571.176,41. Segundo o engenheiro Marcelo Quadros, do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incar), o projeto é de atender os assentamentos com poços tubulares e há vários outros já programados.

Jornal Midiamax