Assediado, PSB promete anunciar em abril rumos do partido na Capital

Presidente da comissão provisória do PSB campo-grandense, o vereador Carlão revelou, nesta terça-feira (27), que o apoio do partido nestas eleições será divulgado no mês de abril. De aliado do PMDB em 2008, o PSB pode ser um dos partidos a deixar a aliança peemedebista e caminhar com a oposição nestas eleições.  O dirigente, entretanto, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Presidente da comissão provisória do PSB campo-grandense, o vereador Carlão revelou, nesta terça-feira (27), que o apoio do partido nestas eleições será divulgado no mês de abril.

De aliado do PMDB em 2008, o PSB pode ser um dos partidos a deixar a aliança peemedebista e caminhar com a oposição nestas eleições. 

O dirigente, entretanto, reivindica ao menos uma secretaria municipal para compor com as legendas que pretendem concorrer à Prefeitura de Campo Grande. 

“Existem uns partidos que estão falando que nós estamos com eles, mas ainda não tem nada definido”, avisou o vereador.

Desde que foi “liberado” pelo presidente regional do PSB, prefeito de Dourados Murilo Zauith, para definir os rumos do partido na Capital, Carlão tem sido assediado por diversos pré-candidatos em Campo Grande.

O vereador comentou que já se sentou com PT e PMDB para discutir alianças, mas não sinalizou preferência. “Conversei com o Delcídio [PT] e com o Nelsinho [PMDB]. Nós ouvimos as propostas e vamos estudar qual a melhor para o PSB”, comentou. 

Outros partidos que estão de olho no apoio do PSB são PP e PSD. As siglas estudam montar um bloco entre as três legendas para disputar a sucessão do prefeito Nelsinho Trad. 

Conteúdos relacionados