Geral

Assassino de jornalista no Maranhão já está no Presídio Federal de Campo Grande

Está no Presídio Federal de Campo Grande o assassino confesso do jornalista Décio Sá, morto no dia 23 de abril, em São Luís (MA). Jhonatan de Sousa Silva, de 24 anos, foi preso pelo assassinato no mês de junho e foi transferido para Mato Grosso do Sul por questões de segurança. Ele chegou à capital […]

Arquivo Publicado em 26/08/2012, às 14h03

None

Está no Presídio Federal de Campo Grande o assassino confesso do jornalista Décio Sá, morto no dia 23 de abril, em São Luís (MA). Jhonatan de Sousa Silva, de 24 anos, foi preso pelo assassinato no mês de junho e foi transferido para Mato Grosso do Sul por questões de segurança.


Ele chegou à capital sul-mato-grossense na tarde de sábado (25), em um voo comercial, e saiu do aeroporto escoltado por três viaturas da Polícia Federal. Mais de dez agentes federais acompanharam o transporte do preso até a Penitenciária Federal de Campo Grande.


Jhonatan confessou o assassinato e disse que foi contratado por agiotas para matar o jornalista. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, na Operação Detonando foram presos os integrantes da quadrilha de agiotagem que encomendou a morte do repórter.

Jornal Midiamax