Assaltantes são executados na fronteira

Na noite de ontem (30) dois menores foram executados a tiros em Ponta Porã após realizarem um assalto no centro da cidade.O fato ocorreu às 22h20, na rua Deputado Fernando Saldanha, nas proximidades da linha internacional. Os adolescentes identificados como, Rafael Sousa da Silva (17) vulgo Alemão e Estevan Eduardo Arevalo Gil (15) , a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na noite de ontem (30) dois menores foram executados a tiros em Ponta Porã após realizarem um assalto no centro da cidade.
O fato ocorreu às 22h20, na rua Deputado Fernando Saldanha, nas proximidades da linha internacional.

Os adolescentes identificados como, Rafael Sousa da Silva (17) vulgo Alemão e Estevan Eduardo Arevalo Gil (15) , a bordo de uma motocicleta marca Honda/Titan cor azul, placa HSK 4565 de Bonito/MS, com um revólver calibre 32 marca Taurus, chegaram no estacionamento em frente a Receita Federal e anunciaram o assalto a dois caminhoneiros que se encontravam nas imediações.

As vítimas entregaram todos os seus pertences com a quantia de 850 reais em dinheiro e após o roubo os menores saíram em disparada pela rua Dep. Fernando Saldanha.

Os mesmos tentavam entrar em território paraguaio mas devido a uma intensa patrulha da polícia nacional nessa região, continuaram a fuga pelas proximidades da linha internacional, quando foram perseguidos por um veiculo de cor preta cujo condutor, que não foi identificado, realizou vários disparos de pistola 9mm, os dois cairam com a motocicleta próximo ao trevo de acesso ao bairro Aeroporto.

Os caminhoneiros comunicaram o fato à policia militar, que imediatamente saiu em perseguição aos menores, deparando-se com os criminosos no chão apresentando várias perfurações de arma de fogo. Os menores foram socorridos e levados ao hospital regional de Ponta Porã, onde Estevan, chegou sem vida.

Já o seu comparsa foi submetido a cirugia mas devido aos ferimentos entrou em óbito às 02:00hs, da madrugada, o fato foi comunicado pela PM aos familiares e os corpos foram encaminhados ao IML.

(Com informações do Pedro Juan News)

Conteúdos relacionados