Geral

Assaltantes rendem dois na tentativa de sequestrar dono de balneário em Rio Verde

Adão da Silva Muniz, de 40 anos, e Amélia Lucas de Morais, de 55 anos, foram rendidos por assaltantes na noite desta terça-feira (24), na zona rural de Rio Verde, município localizado na região norte de Mato Grosso do Sul. Segundo o boletim de ocorrência, o objetivo dos bandidos era sequestrar José de Oliveira Souza, […]

Arquivo Publicado em 25/07/2012, às 14h14

None
1157687136.jpg

Adão da Silva Muniz, de 40 anos, e Amélia Lucas de Morais, de 55 anos, foram rendidos por assaltantes na noite desta terça-feira (24), na zona rural de Rio Verde, município localizado na região norte de Mato Grosso do Sul.


Segundo o boletim de ocorrência, o objetivo dos bandidos era sequestrar José de Oliveira Souza, de 63 anos, o Didi, que é proprietário do Balneário Sete Quedas.


As vítimas foram amarradas com lençóis. Muniz ainda teve uma meia enfiada em sua boca. Os dois bandidos estavam encapuzados, sendo que um portava duas armas na cintura e segurava outra.


De acordo com as vítimas, a todo momento os bandidos perguntavam de Didi e do cofre. De repente, Didi saiu do Balneário em sua camionete e foi seguido pelos bandidos.


Foi quando as vítimas conseguiram escapar e pediram ajuda a um pedreiro, que avisou Didi por telefone. Imediatamente, Didi acionou a polícia, que tenta localizar os bandidos, que estavam numa motocicleta de placa HSU-0669.


Das vítimas, os bandidos levaram dois capacetes e dois celulares. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Jornal Midiamax