Geral

Assaltantes rendem caminhoneiro e levam cavalo mecânico de carreta

Darci José Richtic, 45 anos, foi vítima de assalto na noite desse sábado, em Chapadão do Sul. Ele relatou em boletim de ocorrência que parou em um posto de combustíveis para lanchar, mas estava fechado. Quando estava indo para a cidade de Costa Rica a carreta apresentou problemas e ele desceu para ver do que […]

Arquivo Publicado em 16/12/2012, às 17h47

None

Darci José Richtic, 45 anos, foi vítima de assalto na noite desse sábado, em Chapadão do Sul. Ele relatou em boletim de ocorrência que parou em um posto de combustíveis para lanchar, mas estava fechado. Quando estava indo para a cidade de Costa Rica a carreta apresentou problemas e ele desceu para ver do que se tratava. Nessa hora homens em um veículo de passeio anunciaram um assalto.

A vítima tentou explicar que não era possível levar a carreta pelo problema que apresentou, mas mesmo assim foi rendida e colocada dentro do porta-malas. Darci ficou em poder dos assaltantes até o amanhecer desse domingo, 16. Ele foi abandonado em uma plantação de soja.

Quando foi deixado na plantação de soja, um dos assaltantes disse que só queria o cavalo mecânico (placa JZP-2164, de Rondonópolis) e iriam abandonar a carreta. Os autores também levaram pertences pessoais do motorista.

Em seu relato à polícia, o caminhoneiro disse que quando estacionou para lanchar percebeu um veículo estacionado próximo à sua carreta. Possivelmente este seria o mesmo carro onde estavam os assaltantes. Uma das possibilidades é que os autores devem ter provocado algum dano na carreta para que ela apresentasse problemas e, assim, o motorista teria que parar para ser assaltado.

Jornal Midiamax