Os ‘quebra-vidraça’ voltam a atacar o comércio de Dourados. Já é a segunda ocorrência em uma semana. Desta vez o alvo foi a loja Daron, localizada na Avenida Marcelino, no centro da cidade, entre as ruas João Cândido da Câmara e Nelson de Araújo. A ação que ocorreu durante a madrugada de hoje aconteceu a poucos metros de um posto policial.

O assaltante jogou uma pedra, estourou a porta de blindex e invadiu o local. Conforme um segurança, sabe-se até o momento que foi levado um televisor de plasma que estava no mostruário, na entrada da loja. Até o momento, o boletim de ocorrência não tinha sido registrado na delegacia.

Na semana passada, os ‘quebra-vidraça’ invadiram uma loja confecções que revende marcas de griffe, de onde levaram várias peças de roupas. A onda de ataques ao comércio de Dourados retorna após meses de calmaria, depois que vários suspeitos de envolvimento em gangues foram presos pela Polícia Militar de Dourados.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar a polícia, deve ligar para o telefone 190 (PM), 3424.5842 e 3424.6911 (2º Distrito Policial) e 3411.8080 (1º Distrito Policial/Serviço de Investigação Geral – SIG)