Geral

Assaltantes invadem casa, atira e fere cachorro em Dourados

Na noite desta terça-feira (24) foram presos Wesley Alaor Vinter da Silva, 25 anos, morador no Jardim Água Boa, e Ivan da Silva Soares, 28 anos, acusados de disparos de arma de fogo, lesão corporal, porte ilegal de arma e maus tratos a animais. Às 10h da noite eles, junto a um grupo de jovens, […]

Arquivo Publicado em 25/07/2012, às 13h35

None
189080731.jpg

Na noite desta terça-feira (24) foram presos Wesley Alaor Vinter da Silva, 25 anos, morador no Jardim Água Boa, e Ivan da Silva Soares, 28 anos, acusados de disparos de arma de fogo, lesão corporal, porte ilegal de arma e maus tratos a animais.


Às 10h da noite eles, junto a um grupo de jovens, foram até a Rua Humaitá, no Jardim São Pedro, na casa de Marcos Paulo da Silva, 32 anos, e perguntaram por “Toninho”, ele disse que esta pessoa não morava ali.


Segundo Marcos, Wesley desferiu de quatro a cinco disparos no chão, os outros estouraram o portão, entraram na casa e feriram o cachorro da vítima. Marcos começou a gritar e os autores fugiram.


Ele foi à delegacia e registrou o boletim de ocorrência, quando retornou para casa encontrou os autores próximo ao local. A Polícia Militar foi chamada e prendeu os dois, com eles foi encontrado um revolver calibre 32 e um facão. Eles foram encaminhados à delegacia e autuados em flagrante.

Jornal Midiamax