A polícia de Dourados registra pelo menos três assaltos, praticados por dupla em motocicleta. O primeiro da série aconteceu na manhã de ontem. A vítima, Célia Ferreira Gomes, de 44 anos, e a mãe dela, Francisca Arguelho Gomes, de 65 anos, moradoras no bairro João Paulo II, foram assaltadas a caminho do trabalho.

Segundo a polícia, elas seguiam pela Avenida Marcelino Pires, centro de Dourados, quando foram surpreendidas por dois assaltantes armados com canivetes. Mediante ameaças, elas foram obrigadas a entregar as bolsas contendo documentos, cartões magnéticos e um total de R$ 200,00 em dinheiro.

OUTRO ASSALTO

Por volta das 19h30 de ontem, mais um assalto registrado em Dourados. O estudante Egídio Resnotro, de 21 anos, morador na Vila Lili, foi seguido por dois homens que tomaram dele um telefone celular, cartões e dinheiro. A dupla fugiu numa motocicleta.

MAIS UM

Outra vítima de assalto, Fátima Aparecida Ferreira, de 51 anos, residente no Jardim Água Boa, perdeu a bolsa contendo documentos, cartões e telefone celular. Ela foi roubada ontem, por volta das 21h30, quando seguia da casa para a igreja pela Rua 20 de Dezembro, perto da Monte Castelo, na região do Jardim Santo André. Os assaltantes ocupavam uma motocicleta escura.

Todos os casos foram denunciados. Há chance de que a mesma dupla tenha praticado todos os assaltados de ontem. A polícia pede que as vítimas procurem a delegacia mais próxima de casa para registrar as ocorrências, a fim de facilitar o trabalho policial. O telefone do Serviço de Investigação Geral (SIG) é o: 3411.8080; da Polícia , 190 (ligação gratuita).