Geral

Assaltantes armados roubam empresa de ônibus em Três Lagoas

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de assalto às 21h45min deste domingo (10) na Empresa Viação Três Lagoas, localizada na Rua Alfredo Castilho no bairro Santa Rita em Três Lagoas. Conforme a ocorrência nº 1914/2012, duas pessoas armadas com revólveres ainda não identificadas chegaram ao local rendendo um funcionário que estava dentro de um veículo. […]

Arquivo Publicado em 11/06/2012, às 14h50

None
1239797068.jpg

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de assalto às 21h45min deste domingo (10) na Empresa Viação Três Lagoas, localizada na Rua Alfredo Castilho no bairro Santa Rita em Três Lagoas.


Conforme a ocorrência nº 1914/2012, duas pessoas armadas com revólveres ainda não identificadas chegaram ao local rendendo um funcionário que estava dentro de um veículo.


Neste instante, um criminoso permaneceu do lado de fora da empresa cuidando à movimentação de pessoas, enquanto o segundo assaltante ordenou que a vítima fosse para dentro de um banheiro e em seguida danificou a janela de um escritório subtraindo várias sacolas com dinheiro referente ao movimento diário da empresa. A quantia roubada ainda não divulgada pela empresa.


O criminoso inda subtraiu um aparelho celular do funcionário e dois aparelhos de som automotivo do local, fugindo em seguida. Os bandidos não sendo localizados pela polícia, apesar das diligências feitas pela região.


Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Três Lagoas já investigam o caso.


A empresa é responsável pela locomoção de passageiros no município em ônibus circular.

Jornal Midiamax