Geral

Asfalto cede e forma cratera na avenida Mato Grosso em Campo Grande

Uma cratera com mais de 5 metros de diâmetro e aproximadamente três de profundidade, formou-se na avenida Mato Grosso no sentido Parque dos Poderes-Centro, próximo as ruas Zózimo e Kiptônio no bairro Santa Fé em Campo Grande. O trânsito está interditado na pista. Quem trabalha na obra, diz que uma das manilhas se soltou, e […]

Arquivo Publicado em 13/09/2012, às 23h37

None
1728500154.gif

Uma cratera com mais de 5 metros de diâmetro e aproximadamente três de profundidade, formou-se na avenida Mato Grosso no sentido Parque dos Poderes-Centro, próximo as ruas Zózimo e Kiptônio no bairro Santa Fé em Campo Grande.

O trânsito está interditado na pista. Quem trabalha na obra, diz que uma das manilhas se soltou, e com a umidade da água do esgoto (no local existe uma caixa de armazenamento), o asfalto cedeu e afundou. Duas faixas da pista foram tomadas pelo buraco.

A Agetran informa que uma das alternativas para quem transita do Parque dos Poderes ao Centro, é a Rua das Garças. Já quem mora na região, pode utilizar as vias normalmente.

“Transtorno, dá medo de esse buraco chegar em casa, como deve estar a situação desse esgoto? O pior é que está debaixo da terra e não tem como ver”, diz o médico Reinaldo Rodrigues, 53, que mora a alguns metros da cratera formada.

Quem mora no local, conta que o fluxo do trânsito era grande e muito lento, no horário de pico, próximo ao cruzamento da Via Park com a Mato Grosso que, como de costume já é movimentado rotineiramente.

Jornal Midiamax