Geral

Asfalto cede e danifica carro na rua Rio Grande do Sul, em Campo Grande

A estudante Amanda Andrade, de 22 anos, teve seu carro danificado na tarde desta sexta-feira (07) após passar pela rua Rio Grande do Sul e o asfalto ceder, atolando o veículo e tumultuando o trânsito. Segundo testemunhas, havia uma falha no asfalto desde a manhã de hoje, que foi aumentando com o passar do dia […]

Arquivo Publicado em 07/12/2012, às 20h57

None
772162707.jpg

A estudante Amanda Andrade, de 22 anos, teve seu carro danificado na tarde desta sexta-feira (07) após passar pela rua Rio Grande do Sul e o asfalto ceder, atolando o veículo e tumultuando o trânsito.


Segundo testemunhas, havia uma falha no asfalto desde a manhã de hoje, que foi aumentando com o passar do dia e movimentação do trânsito. “Estava minando água desde de manhã, até comentei com um amigo que ia acabar abrindo um buraco maior e provocando um acidente”, disse uma das pessoas que presenciou a cena.


A assessoria de comunicação da Águas Guariroba foi procurada pela reportagem e informou que vai enviar uma equipe ao local para saber se o vazamento é da empresa de água.


O carro de Amanda, um Gol vermelho, placas NRS 2848 tem seguro, mas ela pretende acionar o responsável pela falha no asfalto para o pagamento da apólice, que custa cerca de R$ 2 mil.

Jornal Midiamax