Diversos músicos e bandas de Campo Grande se unem neste domingo (23), com o objetivo de proporcionar um Natal mais feliz às crianças carentes. Trata-se do Natal Total, idealizado pelo músico e compositor Guga Borba, ao lado de produtores culturais, e que acontece a partir das 16h no Espaço Padaria Garças.

Serão seis horas de que incluem apresentações musicais, sorteios de Kit’s regionais, leilão de um violão autografado pelos artistas, além de boas opções de alimentação e diversão.

“Solidariedade, música e sorrisos. Essa é a nossa receita para ajudar e fazer algumas crianças mais felizes neste Natal”, comenta Guga, que conta com o apoio de voluntários na equipe de organização do evento. Os músicos se abstiveram de cobrar o cachê pelas apresentações.

Participam do Natal Total 2012: Altair dos Santos, Cintia Leite e Gideão Dias, Celito, Gilson, Pedro Espíndola e Bolha Batera, Gobstopper, Idis, Jazz de Quinta, Jennifer Magnética, Jerry Espindola, Jorge de Barros, Larissa e os Pexe, Marina Dalla, Naip e Alex Ruiz e O Bando do Velho Jack. (Com informações da assessoria).

Serviço

Quem quiser ajudar e curtir boa música, a entrada para o Natal Total custa R$ 10,00 mais um brinquedo que poderá ser entregue na portaria do evento. O Espaço Padaria Garças está localizado na Rua das Garças, 2947, Jardim Autonomista.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 8113-1600 ou 8449-4179.