Artefatos militares também são encontrados em Miranda e Bonito

Depois de encontrar três artefatos militares em Campo Grande, a polícia foi chamada para ir até as cidades de Miranda e Bonito. Segundo a Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe), os artefatos são semelhantes aos quatro encontrados em Campo Grande desde a semana passada. Agora sobe para seis a quantidade de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois de encontrar três artefatos militares em Campo Grande, a polícia foi chamada para ir até as cidades de Miranda e Bonito.

Segundo a Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe), os artefatos são semelhantes aos quatro encontrados em Campo Grande desde a semana passada. Agora sobe para seis a quantidade de “bombas” encontradas em Mato Grosso do Sul.

A primeira bomba foi encontrada por um trabalhador na manhã de sábado, durante escavação em uma obra no bairro Nova Campo Grande. Ele acionou os bombeiros, que faziam registro de uma ocorrência naquela região. Ao constatar se tratar de material perigoso, o fato foi comunicado ao Cigcoe, que deslocou equipe até o local.

No mesmo dia foi encontrada outro artefato no mesmo bairro. Após a divulgação da foto da bomba, outras pessoas procuraram a polícia para dizer que tinha o mesmo projétil em casa.

O comandante do Cigcoe, major Marcos Paulo Gimenez informou o projétil destruído no canteiro de obras, provavelmente era utilizado entre as décadas de 1910 e 1920.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados