Sempre inovando no ramo de eventos em Aquidauana e na região Sudoeste, a ABCDário Produções realiza no próximo dia 14 de novembro, véspera de feriado, mais um mega show no Clube Arpa, em Aquidauana.

A dupla João Haroldo e Betinho se apresenta a partir das 23 horas para o lançamento de canções do novo repertório como “Volta pra mim”, “Certo ou errado” e “Coração de Vidro”.

A novidade deste show está por conta da área vip que será totalmente open bar, informa o produtor Thiago Ramos. Segundo ele, os ingressos estão sendo comercializados a R$ 50,00. “O espaço para área vip será em frente ao palco e totalmente open bar com água, refrigerante e aquela cerveja estupidamente gelada”, comentou.

Segundo ele, há também lotes de ingresso da pista que custam R$ 20,00. Os ingressos podem ser adquiridos com o Jeca Ingresso Fácil pelo telefone 9611- 7697 ou com a Bruna Lima na UEMS pelo telefone 9925 – 5228.

Os interessados podem comprar nos cartões Visa ou Master Card com o Jeca Ingresso Fácil. O evento da ABCDário Produções conta com apoio do Buteco Bar e Choperia, Fm Pantanal (87,9), FM 100,9; Jornal O Pantaneiro e site Aquidauana News.

Promoção

No Facebook, o produtor Thiago Ramos lançou a promoção que sorteará cortesias para a área vip. Basta atualizar a capa do perfil no Facebook com o flyer do evento para que você possa concorrer as cortesias. O resultados dos vencedores será divulgado na rede social.