Geral

Ar frio e seco predomina na região Centro-Oeste

Nesta sexta-feira (27), o ar frio e seco predomina sobre o centro-sul de Mato Grosso do Sul, onde o sol reaparece e não chove, mas a temperatura fica baixa. Já no norte de Goiás, no Distrito Federal e no nordeste de Mato Grosso, o sol predomina e o tempo fica abafado, com pancadas de chuva […]

Arquivo Publicado em 27/04/2012, às 10h17

None

Nesta sexta-feira (27), o ar frio e seco predomina sobre o centro-sul de Mato Grosso do Sul, onde o sol reaparece e não chove, mas a temperatura fica baixa. Já no norte de Goiás, no Distrito Federal e no nordeste de Mato Grosso, o sol predomina e o tempo fica abafado, com pancadas de chuva à tarde.


Nas demais áreas do Centro-Oeste, o sol aparece entre muitas nuvens e ainda chove várias vezes no decorrer do dia. De acordo com o site Climatempo, para a capital de MS, Campo Grande, a previsão é de sol com algumas nuvens e não deve chover.


Na Capital, as temperaturas podem variar nesta sexta, entre a máxima de 27°C e a mínima de 17° C. A umidade relativa do ar deve oscilar entre 95% e 56%. Já no final de semana é previsto pancadas de chuva a qualquer hora do dia, com temperaturas que não devem ultrapassar a máxima de 27°C.

Jornal Midiamax