Desde a última quarta-feira seis jogadores de Aquidauana estão em São Paulo e reforçaram o elenco do Azulinho da Princesa para a disputa da Copa São Paulo 2013. Claudio, Felipinho, Lucas, Ayrton e Jeferson faziam parte do grupo que havia retornado ao Mato Grosso do Sul devido aos desentendimentos com a gestão do clube na Capital paulista. Entretanto, já estão reintegrados e seguem na briga por uma vaga na equipe titular.

A novidada ficou por conta da vinda do jogador Matheus, que não estava entre os selecionados por Mauro Marino na primeira lista de atletas sul-mato-grossenses que disputariam a Copinha. “É um jogador de qualidade e que estava à espera de sua oportunidade. Agora, é dar mais ritmo de jogo a ele e, sem dúvida, ele nos ajudará nos embates que teremos”, disse o técnico Mauro Marino.

Os atletas já treinaram na manhã desta quinta em São Paulo, no Parque Ecológico do Tietê, juntamente com o restante do elenco. Eles farão parte do grupo que vai enfrentar o São Paulo no dia 19 deste mês, em Cotia, no Centro de Treinamentos da categoria de base do Tricolor.

“Os trabalhos seguem normalmente. Os atletas que retornaram terão total tranquilidade para jogar futebol e somente se preocupar em ajudar o time na Copinha. Estes jogadores possuem enorme qualidade e quem ganha com isso é o Aquidauanense”, explica o gestor do clube em São Paulo, Anivaldo do Anjos.

O Aquidauanense está no Grupo A da Copa São Paulo 2013, com sede em Presidente Prudente. O time estreia no dia 6 de janeiro diante do Grêmio. Os outros adversários são Grêmio Prudente e o Espigão -RO.