Geral

Aquidauanense joga pela Copa do Brasil em Dourados

Um time com 72 anos de existência e que começou como Noroeste, formado por funcionários da antiga Rede Ferroviária Federal, entra logo mais na história do futebol brasileiro. O agora Aquidauanense fará estreia na Copa do Brasil, segunda maior competição brasileira, em que o campeão garante vaga para as Libertadores. O time enfrenta o Bahia […]

Arquivo Publicado em 07/03/2012, às 13h31

None

Um time com 72 anos de existência e que começou como Noroeste, formado por funcionários da antiga Rede Ferroviária Federal, entra logo mais na história do futebol brasileiro. O agora Aquidauanense fará estreia na Copa do Brasil, segunda maior competição brasileira, em que o campeão garante vaga para as Libertadores. O time enfrenta o Bahia de Feira de Santana (BA) nesta quarta-feira (7), às 19h30, no estádio Frédis Saldivar, em Dourados.

É claro que chegar ao título seria um milagre, mas pensando friamente, a competição é “montada” para que um grande clube esteja grande final. Só Santo André e Paulista de Jundiai estragaram os planos dos organizadores.

Independente disso, quando a bola rolar no Douradão, logo mais, o Aquidauanense entra nos anais dos registros da CBF como o mais novo integrante do celeiro de clubes que estão na disputa.

Jornal Midiamax