Geral

Apple TV leva seu conteúdo do iTunes para a TV

Menor que uma carteira, a famosa caixinha com funções de media player Wi-Fi da Apple traz para a TV filmes direto da iTunes Store e da locadora virtual Netflix, músicas armazenadas no serviço iTunes Match e conteúdo de mídia espalhado pelos micros da casa, iPhones e iPads. Tudo em uma operação simples e com menus […]

Arquivo Publicado em 17/04/2012, às 13h59

None

Menor que uma carteira, a famosa caixinha com funções de media player Wi-Fi da Apple traz para a TV filmes direto da iTunes Store e da locadora virtual Netflix, músicas armazenadas no serviço iTunes Match e conteúdo de mídia espalhado pelos micros da casa, iPhones e iPads.

Tudo em uma operação simples e com menus lindos. Graças à tecnologia AirPlay, qualquer foto ou vídeo, inclusive os de páginas da web, exibido no iPhone ou no iPad salta facilmente para a tela da TV.

Donos dos iGadgets mais novos também podem espelhar a tela dos aparelhos na TV sem a ajuda de um cabo. O problema do Apple TV é que a concorrência com eletrônicos com função smart e o preço elevado dos filmes para locação na iTunes Store diminuem o apelo do produto para quem não tem iPhone ou iPad.

O Apple TV não aceita pen drives e só puxa dos computadores vídeos em MPEG-4 H.264 e MOV, exibidos em 720p e sem legendas produzidas em arquivos separados.

Jornal Midiamax