Conforme reportagem do site o globo.com, a empresa da Maçã perdeu mais uma batalha na tentativa de impedir a Samsung de vender seu tablet na Holanda. De acordo com a matéria a Apple teve seu pedido negado pelo tribunal local e assim a Samsung poderá continuar a vender seu tablet.
A Apple e a Samsung vêm travando guerras judiciais em dez países, e a Holanda é um desses.

Essa briga já vem desde o ano passado, onde a companhia americana recorreu da decisão local que no ano passado liberou a venda do produto da Samsung, alegando que o Galaxy Tab 10 não é uma cópia do tablet iPad.

Já na Alemanha, a empresa sul-coreana mudou a borda de seu Galaxy Tab 10.1 e a localização do alto-falante, além de denominá-lo de Galaxy Tab 10.1 N, para com isso fugir de um possível bloqueio da justiça alemã.

Como todos nós sabemos ambas as empresas vem abrindo processos uma contra a outra em meio à crescente briga pela ponta do mercado de smartphones e tablets. Enquanto a Apple acusa a Samsung de copiar sua interface e seu design, a Samsung acusa a Apple de violar suas patentes de conexão sem fio.

Sendo assim amigos leitores, essa briga ainda terá vários capítulos e esse não será o último dessa novela pela liderança no mercado de tablets e smartphones.