Geral

Aposentado morre ao ser atropelado por ônibus em Dourados

O aposentado Plínio Gonçalves, de 74 anos, morreu no início da tarde desta quarta-feira depois de ser atropelado por um ônibus de viagem. Ele foi colhido pelo veículo na rua Coronel Ponciano, próximo ao DOF. Familiares da vítima relataram à polícia que o aposentado, morador no Jardim Guaicurus, teria ido ao banco sacar o dinheiro […]

Arquivo Publicado em 05/12/2012, às 20h31

None

O aposentado Plínio Gonçalves, de 74 anos, morreu no início da tarde desta quarta-feira depois de ser atropelado por um ônibus de viagem. Ele foi colhido pelo veículo na rua Coronel Ponciano, próximo ao DOF.



Familiares da vítima relataram à polícia que o aposentado, morador no Jardim Guaicurus, teria ido ao banco sacar o dinheiro e provavelmente retornava para casa quando morreu. Ele é a terceira vítima de trânsito em três dias.



Plínio estava em sua bicicleta quando foi atropelado. Ele chegou a ser socorrido com vida pelo Samu e encaminhado ao Hospital da Vida, mas devido aos ferimentos não resistiu.



Outras vítimas



Nesta terça-feira uma mulher morreu atropelada por uma motocicleta, no Jardim Água Boa. Ela foi colhida pelo veículo enquanto tentava atravessar o cruzamento da Rua Bela Vista com a W-10. O piloto da moto não possuía carteira de habilitação.



Já um aposentado de 80 anos morreu na segunda-feira no canteiro central da rua Cuiabá, próximo ao Hospital do Câncer. Segundo a polícia, a condutora de um veículo Corrolla seguia no sentido oeste/leste quando foi ‘fechada’ por um outro veículo e para não bater tentou desviar, porém o veículo desgovernou, invadiu o canteiro central e só parou depois que bateu em uma árvore.


Jornal Midiamax