Aposentado é morto com golpes na cabeça e tem mais de R$ 2 mil roubados em Campo Grande

O aposentado Alexandrino Pereira Cavalcante de 59 anos foi encontrado morto com dois golpes na cabeça, aparentemente de uma barra de ferro, no cômodo onde mora no bairro Jardim das Hortência II em Campo Grande na manhã desta quarta-feira (20). No terreno do aposentado que fica no cruzamento da rua Gerbeira com a Arquiteto Vilanovas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O aposentado Alexandrino Pereira Cavalcante de 59 anos foi encontrado morto com dois golpes na cabeça, aparentemente de uma barra de ferro, no cômodo onde mora no bairro Jardim das Hortência II em Campo Grande na manhã desta quarta-feira (20).

No terreno do aposentado que fica no cruzamento da rua Gerbeira com a Arquiteto Vilanovas Artigas existem três quartos e um bar que era de Alexandrino e foi arrendado.

Cavalcante morava em um deles, o irmão ao lado e o principal suspeito do outro. Ademir de Brito apontado como o possível autor não foi encontrado.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio. Quem encontrou o corpo foi um vizinho que foi chamá-lo para tomar café.

O delegado Geraldo Barbosa da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), acredita que a vítima foi morta enquanto dormia já que estava deitado na cama.

“Fui chamar ele para tomar café e estranhei, a porta tava aberta. Pela janela eu ainda perguntei, como de costume se ele estava vivo. Como ele não se mexia eu pensei, nem vou entrar aí”, disse o vizinho, Daniel Bispo da Silva de 56 anos, eletricista.

Outro morador próximo foi quem entrou no e viu que o idoso estava morto.

Do local foram levados mais de R$ 2 mil em dinheiro da vítima. “Durante o dia no bar, ele ficou mostrando o dinheiro para todo mundo”, disse Daniel.

O quarto onde estava a aproximadamente seis meses, de acordo com a polícia fica ao lado do quarto do aposentado. Entre os quartos existe uma janela que pode dar acesso para ambos.

Conteúdos relacionados