Aposentado acerta com pá pedreiro que teria recebido sem entregar o serviço

Reolando Pereira da Silva, aposentado de 69 anos, ao ver o pedreiro na rua, desferiu um golpe com a pá, que carregava ao jogar o lixo de sua criação de coelhos na rua. O incidente aconteceu na quarta-feira (11) na cidade de Costa Rica (MS), distante 305 quilômetros de Campo Grande, e Segundo Reolando, o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Reolando Pereira da Silva, aposentado de 69 anos, ao ver o pedreiro na rua, desferiu um golpe com a pá, que carregava ao jogar o lixo de sua criação de coelhos na rua.

O incidente aconteceu na quarta-feira (11) na cidade de Costa Rica (MS), distante 305 quilômetros de Campo Grande, e Segundo Reolando, o ataque não foi premeditado. “Eu estava com muita raiva, não premeditei, mas as coisas aconteceram, fiquei muito nervoso”, contou ao site Hora da Notícia.

O aposentado teria contratado o pedreiro Roberto Carlos Rezende para construir um muro e um banheiro em sua residência e teria pago a ele R$ 1,8 mil. Mas o pedreiro teria abandonado a obra após construir o muro e ter recebido algumas das parcelas do pagamento.

O ataque de Reolando causou um corte no braço do pedreiro que foi encaminhado para a Fundação Hospitalar da cidade onde permanece internado.

Reolando, após o ataque, apesar de ter caído, e além de perceber o ferimento de Roberto, juntou suas ferramentas e foi pra casa. Logo após policiais militares o buscaram em sua residência onde ele foi autuado em flagrante por ‘lesão corporal grave’, crime com pena prevista de um a cinco anos de prisão.

Conteúdos relacionados