Geral

Após vitória, site oficial do São Paulo provoca: ‘sem chororô’

Depois da vitória do São Paulo em cima do Palmeiras por 3 a 0, no Morumbi, o site oficial do clube tricolor provocou o adversário. Com a manchete “Sem “chororô”, a notícia sobre a partida elogia a atuação do árbitro Paulo César de Oliveira. “E para quem ainda quiser colocar o árbitro como culpado, não […]

Arquivo Publicado em 07/10/2012, às 01h13

None

Depois da vitória do São Paulo em cima do Palmeiras por 3 a 0, no Morumbi, o site oficial do clube tricolor provocou o adversário. Com a manchete “Sem “chororô”, a notícia sobre a partida elogia a atuação do árbitro Paulo César de Oliveira.

“E para quem ainda quiser colocar o árbitro como culpado, não irá conseguir. Paulo César de Oliveira esteve muito bem no apito”, diz o texto.

A mensagem é porque o Palmeiras havia pedido uma mudança no árbitro do clássico, alegando que Paulo César de Oliveira costuma prejudicar a equipe. Além disso, a torcida alviverde fez um dossiê contra o árbitro e o espalhou pela internet.

Com o clássico deste sábado, Paulo César de Oliveira apitou 27 partidas do Palmeiras que reclama ter 11 pênaltis marcados contra e 17 palmeirenses expulsos. A maior lembrança contra o árbitro é o gol de mão que ele validou de Adriano, então jogador do São Paulo, no Morumbi, pela semifinal do Paulista de 2008.

Jornal Midiamax