Geral

Após vitória, Felipão anuncia saída de Deola do Palmeiras

O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, anunciou que o goleiro Deola não seguirá no Palmeiras. O goleiro, que está na reserva de Bruno, será emprestado para o Vitória. Segundo Felipão, ele viaja nesta segunda-feira para Salvador. “O Deola já se despediu dos colegas. É bom para ele jogar e para a gente testar outro […]

Arquivo Publicado em 22/07/2012, às 22h33

None

O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, anunciou que o goleiro Deola não seguirá no Palmeiras. O goleiro, que está na reserva de Bruno, será emprestado para o Vitória. Segundo Felipão, ele viaja nesta segunda-feira para Salvador.


“O Deola já se despediu dos colegas. É bom para ele jogar e para a gente testar outro jogador mais novo na reserva, assim como já aconteceu com o Marcos e com o próprio Deola”, afirmou o técnico após a vitória sobre o Náutico, neste domingo, por 3 a 0, na Arena Barueri.


Deola tem contrato com o Palmeiras até 2015. Ele ficará no Vitória até o final desta temporada.


O goleiro chegou a ser titular do Palmeiras no inicio da temporada, após a aposentadoria de Marcos. Depois de algumas falhas, ele foi para a reserva e não voltou ao onze inicial. Raphael assumirá o lugar de primeiro reserva.


Jornal Midiamax