Geral

Após vídeos, dona de escola infantil é indiciada por maus-tratos

A dona de uma escola infantil foi indiciada nesta quinta-feira pela polícia por maus tratos após vídeos mostrarem agressões feitas no local, em São Paulo. Em uma das imagens, uma criança apanha da mulher por não comer. Em outra, ela dá um puxão em um menino. Segundo a delegada Lisandréa Calabuono, Conceição Tomaz da Cruz […]

Arquivo Publicado em 06/12/2012, às 23h44

None

A dona de uma escola infantil foi indiciada nesta quinta-feira pela polícia por maus tratos após vídeos mostrarem agressões feitas no local, em São Paulo. Em uma das imagens, uma criança apanha da mulher por não comer. Em outra, ela dá um puxão em um menino. Segundo a delegada Lisandréa Calabuono, Conceição Tomaz da Cruz confessou após ver os vídeos. As informações são do Jornal Nacional.

Segundo a TV, 15 famílias procuraram a polícia após mudança de comportamento dos filhos. Professores da própria escola denunciaram a chefe. “Eu não estava suportando ver aquelas crianças comendo forçado, vomitando, ficando de castigo por causa de comida”, diz uma professora que não foi identificada.

Jornal Midiamax