Geral

Após título do Corinthians, Santos provoca: ‘1º e legítimo bi mundial’

Em meio a festa corintiana pela conquista do bicampeonato mundial, no último domingo, o Santos aproveitou para lembrar que foi o primeiro clube a faturar o título duas vezes seguidas. Na manhã desta segunda-feira, o Twitter oficial do clube praiano publicou a seguinte mensagem: “Bom dia para você, santista, que é o primeiro e legítimo […]

Arquivo Publicado em 17/12/2012, às 18h22

None

Em meio a festa corintiana pela conquista do bicampeonato mundial, no último domingo, o Santos aproveitou para lembrar que foi o primeiro clube a faturar o título duas vezes seguidas. Na manhã desta segunda-feira, o Twitter oficial do clube praiano publicou a seguinte mensagem:



“Bom dia para você, santista, que é o primeiro e legítimo clube brasileiro bicampeão mundial!”, dizia a mensagem, em alusão aos títulos de 1962 e 1963.



Em outra ação nas redes sociais, o Santos publicou uma foto do time que venceu o Mundial de 1962, sobre o Benfica, em Portugal. No ano seguinte o time ainda bateria o Milan (ITA).



Além da conquista do último domingo, o Corinthians já havia vencido o Mundial de Clubes em 2000, no Rio de Janeiro, quando a Fifa organizou a competição pela primeira vez. No fim daquele ano também foi realizada a Copa Intercontinental, no Japão, vencida pelo Boca Juniors (ARG) diante do Real Madrid (ESP).


Jornal Midiamax