Após “recomeço” na Portuguesa, Guilherme quer vitória contra Santos

Depois de cerca de um mês sem vestir a camisa da Portuguesa, Guilherme voltou a campo e mostrou o futebol com que se destacou na Série B de 2011. No último final de semana, o volante foi escalado por Geninho contra o São Paulo e deu passe decisivo para o gol de Ivan, na vitória […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois de cerca de um mês sem vestir a camisa da Portuguesa, Guilherme voltou a campo e mostrou o futebol com que se destacou na Série B de 2011. No último final de semana, o volante foi escalado por Geninho contra o São Paulo e deu passe decisivo para o gol de Ivan, na vitória por 1 a 0, no Estádio do Canindé.

Com mais um clássico a ser realizado, dessa vez diante do Santos, o camisa 8 espera novo triunfo em casa, mas não esconde que encara o Campeonato Brasileiro como uma nova fase na Portuguesa.

“Eu estou treinando forte na expectativa de vencer o clássico contra o Santos, que é um time grande e tem bons jogadores. Jogar. Esse é meu objetivo. Para mim é um recomeço essa volta”, admitiu.
Guilherme vinha se recusando a jogar desde a partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Bahia, em 25 de abril. O jogador buscava ser negociado e estaria insatisfeito com a equipe, que não aceitou as ofertas que chegaram. O Corinthians era um dos interessados e, com a iminente saída de Paulinho, pode voltar a correr atrás do volante.

Apesar da disposição e do bom futebol apresentado, o jogador já avisou em conversa com o treinador Geninho que deixa a Portuguesa assim que nova proposta chegar.
A diretoria da Portuguesa já deu sinais que pode negociar o atleta, mas só o faria em definitivo. A multa rescisória de Guilherme é de R$ 13 milhões.

Neste domingo, a Portuguesa recebe o Santos no Estádio do Canindé, às 18h30 (de Brasília), pela sétima rodada do Brasileirão.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados