Após prefeito desistir da reeleição, PSD ratifica pré-candidatura em Amambai

A pré-candidatura a prefeito do vereador Valter Brito (PSD) foi oficializada nesta terça-feira (15) pelo presidente regional do PSD, Antonio João Hugo Rodrigues. O parlamentar decidiu entrar na disputa pela Prefeitura de Amambai depois que o prefeito Dirceu Lanzani (PR) desistiu de concorrer à reeleição. A cúpula regional do PSD já programou uma reunião com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A pré-candidatura a prefeito do vereador Valter Brito (PSD) foi oficializada nesta terça-feira (15) pelo presidente regional do PSD, Antonio João Hugo Rodrigues. O parlamentar decidiu entrar na disputa pela Prefeitura de Amambai depois que o prefeito Dirceu Lanzani (PR) desistiu de concorrer à reeleição.

A cúpula regional do PSD já programou uma reunião com o senador Delcídio do Amaral (PT) para discutir as eleições no município. Ao lado dos petistas, Brito espera ter o apoio de PTB, DEM, PV, PR, PSC, PTC, PSL, PP, PRB, PMN, PTC e PHS. Outra investida do partido será com o PSDB. “Estamos conversando ainda”, pontuou o vereador.
 
O bloco de partidos conta ainda com a pré-candidatura a prefeito do democrata José Aguiar. Contudo, PSD e DEM devem permanecer unidos nas eleições. O escolhido para a disputa será definido por meio de pesquisa qualitativa e quantitativa.

O pré-candidato do PSD já conta com o apoio do presidente da Câmara, Roberto Protético (PSD) e dos vereadores Lucinei Bampi (PV), Robertinho Dias (PSDB), Daniel Riquelme (PTB) e Conconho (PR), além do Secretário de Assistência Social, Gilmar Amaral (PT).

(Com assessoria de imprensa)

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados