Geral

Após polêmica de estupro, Daniel e Monique voltarão ao ‘BBB’

De acordo com o jornal O Dia, o ex-BBB Daniel Echaniz, que chegou a ser acusado de ter supostamente abusado sexualmente a participante Monique Amin, vai voltar ao reality show da TV Globo, na 13ª edição. Inocentado na Justiça, ele assinou um contrato de seis meses com a emissora, renováveis por mais seis. Monique também […]

Arquivo Publicado em 28/08/2012, às 10h22

None
642445451.jpg

De acordo com o jornal O Dia, o ex-BBB Daniel Echaniz, que chegou a ser acusado de ter supostamente abusado sexualmente a participante Monique Amin, vai voltar ao reality show da TV Globo, na 13ª edição. Inocentado na Justiça, ele assinou um contrato de seis meses com a emissora, renováveis por mais seis. Monique também fechou com a emissora e já até gravou chamadas para o BBB 13. Seis ex-participantes voltarão para a casa.


No dia 15 de janeiro de 2012, Daniel Echaniz foi expulso do BBB 12. A TV Globo alegou que ele foi eliminado por um “comportamento inadequado”. Em depoimento, Daniel negou que tivesse abusado da colega de programa enquanto ela dormia. Ainda no programa, Monique também negou e afirmou que tudo o que aconteceu foi com seu consentimento. Em março, o inquérito foi arquivado.

Jornal Midiamax