Geral

Após parada em blitz, Kayky Brito critica destaque na mídia

O ator Kayky Brito, 24 anos, usou o Facebook para criticar a polêmica sobre famosos que foram parados na lei Seca. Ele teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida, na madrugada de domingo (2). “A assessoria de imprensa do governo do Rio de Janeiro faz um ótimo trabalho, mas com muito sensacionalismo”, criticou ele. […]

Arquivo Publicado em 04/12/2012, às 16h39

None

O ator Kayky Brito, 24 anos, usou o Facebook para criticar a polêmica sobre famosos que foram parados na lei Seca. Ele teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida, na madrugada de domingo (2). “A assessoria de imprensa do governo do Rio de Janeiro faz um ótimo trabalho, mas com muito sensacionalismo”, criticou ele.

“Ontem vendo o Fantástico tive a impressão que apenas três pessoas perderam a habilitação: eu, o Huck e o Eri. Mas e as outras tantas mil pessoas que também foram atuadas?”, continuou ele. Eri Johnson e Luciano Huck também foram parados pela blitz neste final de semana.

Kayky Brito foi parado em uma blitz da Operação Lei Seca, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Mesmo apresentando um condutor habilitado para o carro ser liberado, Kayky perdeu 7 pontos na carteira, já que a infração é considerada gravíssima, e recebeu multa de R$ 957,70.

Luciano Huck também teve a carteira apreendida neste fim de semana por se recusar a fazer o teste de bafômetro quando abordado por agentes da Lei seca. O apresentador da TV Globo foi multado e comentou o fato no Facebook, elogiando o fato de a lei valer para todos, incluindo celebridades. Huck admitiu o erro e ainda fez piada com o caso, dizendo que deveria ter ido de táxi, em referência ao sucesso de sua mulher, Angélica, Vou de Táxi. Eri Johnson sofreu as mesmas sanções dos outros dois.

Jornal Midiamax