Após fracassar com Dilsinho Mad Max, PTC quer disputar a prefeitura da Capital
Sem representatividade tanto na Assembleia Legislativa quanto na Câmara de Vereadores, o nanico PTC (Partido Trabalhista Cristão) definiu nesta semana que disputará as eleições no maior colégio eleitoral de Mato Grosso do Sul, Campo Grande. O escolhido para representar a legenda nessas eleições é o advogado Cezar Gazolla, presidente regional do PTC. “Temos o objetivo […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Sem representatividade tanto na Assembleia Legislativa quanto na Câmara de Vereadores, o nanico PTC (Partido Trabalhista Cristão) definiu nesta semana que disputará as eleições no maior colégio eleitoral de Mato Grosso do Sul, Campo Grande.
O escolhido para representar a legenda nessas eleições é o advogado Cezar Gazolla, presidente regional do PTC. “Temos o objetivo de trazer a população uma nova opção democrática de voto, agregando valores e investindo em uma administração voltada à humanização da administração publica”, afirmou o mais novo pré-candidato a prefeito de Campo Grande.
Com a pré-candidatura do PTC, a sucessão na Capital passa a contar com oito partidos na busca pela cadeira hoje ocupada pelo prefeito Nelsinho Trad. Athayde Nery (PPS), Antônio João (PSD), Dagoberto Nogueira (PDT), Edson Giroto (PMDB), Reinaldo Azambuja (PSDB), Alcides Bernal (PP) e Vander Loubet (PT) também estão na disputa.
“A pré-candidatura se faz necessária, a fim de concretizar os ideais do PTC para Campo Grande, fortalecendo a democracia e a gestão pública de sucesso, mais humana, voltada a promover a satisfação de viver em uma capital que respeita e valoriza o ser humano”, comentou Cezar Gazzolla.
Curiosidade
Um dos fatos de maior destaque na história do PTC em Mato Grosso do Sul ocorreu nas eleições de 2010. Ao lado do governador André Puccinelli (PMDB), a legenda lançou como candidato a deputado estadual Dilsinho Mad Max, ex-integrante do reality show Big Brother Brasil.
Os 608 votos do ex-BBB, no entanto, não foram suficientes para levar Dilsinho Mad Max até uma das 24 cadeiras da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.
(Com assessoria)
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.