Após discussão, homem assassina ex-cunhado e é detido

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio neste domingo (21), por volta das 16h30, na rua Arnulpho Antonio de Brito, no município de Rio Verde de Mato Grosso/MS. Ao chegarem no local, de acordo com o Boletim de Ocorrência PM 921, a guarnição encontrou a vítima caída ao solo, com uma […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio neste domingo (21), por volta das 16h30, na rua Arnulpho Antonio de Brito, no município de Rio Verde de Mato Grosso/MS.

Ao chegarem no local, de acordo com o Boletim de Ocorrência PM 921, a guarnição encontrou a vítima caída ao solo, com uma perfuração no abdômen e uma faca empunhada em sua mão direita. A Polícia Civil foi acionada e preservou a cena até a chegada da perícia.

Ao abordar uma testemunha, ele informou que presenciou uma discussão entre o autor Israel Vilalba da Cruz, 28 anos, com a vítima, Isaias Rodrigues dos Santos, 22 anos. Após a discussão, segundo a testemunha, o autor desferiu um golpe com a faca no abdômen da vítima.

Depois de sofrer a lesão, a vítima procurou abrigo na residência da testemunha, e caiu logo em seguida, em frente ao seu quintal, próximo à via pública. Neste local foi onde a guarnição o encontrou presenciando o último suspiro da vítima, vindo a óbito.

Em seguida, a guarnição da Polícia Militar se deslocou para a avenida Ida Colenghi Stival, esquina com a Av. Arlinda Maria da Silva. Trata-se de endereço de um familiar, onde o autor foi localizado e confessou o crime. Posteriormente, ele informou onde estava o instrumento do delito, em outro local, na rua Vaticano, Jardim Vaticano, na residência do seu pai.

Após a perícia criminalista realizar os trabalhos, foi encontrado no bolso da vítima dois isqueiros brancos e um cabo de vídeo. Seus documentos pessoais estavam na casa do autor, já que a vítima é irmão da ex-companheira do autor.

Nesta residência, havia uma bolsa com roupas da vítima, onde estava passando alguns dias, conforme relatou Rafaela Conceição da Cruz, irmã do autor. O endereço do local é na rua Victor Gutierrez, 290, no Jardim dos Estados.

O autor foi detido em flagrante por homicídio doloso e apresentado à autoridade policial para os trâmites legais.

Conteúdos relacionados