Geral

Após denúncia anônima, PM localiza mulher que levaria drogas de Campo Grande para Rondônia

Após denúncia de que um carregamento de drogas sairia do bairro Santa Luzia nesta quinta-feira, 30, policiais do tático do 9º Batalhão da Polícia Militar se deslocaram até a rua Heráclito José Diniz, onde localizaram uma mulher que transportaria drogas para Rondônia. Com ela, a polícia localizou uma mala com aproximadamente 10 quilos de maconha. […]

Arquivo Publicado em 30/08/2012, às 19h54

None
294392177.jpg

Após denúncia de que um carregamento de drogas sairia do bairro Santa Luzia nesta quinta-feira, 30, policiais do tático do 9º Batalhão da Polícia Militar se deslocaram até a rua Heráclito José Diniz, onde localizaram uma mulher que transportaria drogas para Rondônia.

Com ela, a polícia localizou uma mala com aproximadamente 10 quilos de maconha.

Na ligação, o denunciante detalhou que a droga seria transportada em um veículo Pálio para a cidade de Ji-paraná, em Rondônia.

Conforme a polícia, a mulher havia sido contratada em Ji-paraná e chegou ontem de avião na Capital. Um mototáxi a levou até a residência onde, na manhã de hoje pagaria um ônibus rumo à Rondônia.

A polícia ainda não conseguiu identificar o dono da maconha e deteve outras quatro pessoas que estavam no veículo entre eles um casal de adolescentes, de 17 anos. A PM suspeita que o adolescente seja o dono da droga ou intermediador do tráfico.

Na casa deles, os policiais localizaram vários celulares e dinheiro ‘picado’ (notas de baixo valor). A PM acredita que no local funcione uma boca de fumo.

Jornal Midiamax