Geral

Após comentário no Facebook, Huck ameaça processar Rafinha Bastos

Luciano Huck não gostou nada das críticas postadas por Rafinha Bastos nesta segunda-feira no Facebook. O comediante escreveu uma espécie de carta para o apresentador da Globo comentando o fato de ele ter perdido a carteira de habilitação ao ser parado em uma blitz da Lei Seca. A assessoria de Huck afirmou que o marido […]

Arquivo Publicado em 03/12/2012, às 18h16

None
1504101187.jpg

Luciano Huck não gostou nada das críticas postadas por Rafinha Bastos nesta segunda-feira no Facebook. O comediante escreveu uma espécie de carta para o apresentador da Globo comentando o fato de ele ter perdido a carteira de habilitação ao ser parado em uma blitz da Lei Seca.



A assessoria de Huck afirmou que o marido de Angélica considerou a manifestação de Bastos como “grosserias gratuitas”.



“Quanto à discussão gerada, não existe a necessidade de nenhum comentário extra por parte do apresentador que ressalta que discussões positivas são sempre bem-vindas. Sobre as grosserias gratuitas e desproporcionais, ele entende que este assunto deve ser tratado nas esferas do judiciário. E assim será”, afirmou a assessoria do astro da Globo.



Recapitulando: Huck perdeu a carteira de habilitação ao ser parado em um blitz da Lei Seca – e se recusar a fazer o teste do bafômetro. O apresentador usou a página que tem no Facebook para pedir desculpas ao público: “Deveria ter seguido o exemplo da minha esposa, e ‘ir de táxi’”.



Na sequencia, Rafinha Bastos comentou a situação, publicando uma carta ao global, também no Facebook. No texto, o humorista chama Luciano de “playboy inconsequente” e faz duras criticas cheias de sarcasmo ao marido de Angélica: “Teatrinho falso na TV é a tua especialidade”.


Jornal Midiamax