Após audiência, grupo de estudo vai elaborar cartilha para combater a violência infanto-juvenil

A audiência pública realizada na manhã desta sexta-feira (25) para discutir a violência na infância e na juventude resultou na formação de um grupo de estudo, com a participação de várias entidades e órgãos, que vai elaborar uma cartilha para ser distribuída aos pais nas escolas. De acordo com o presidente da Câmara, Vereador Paulo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A audiência pública realizada na manhã desta sexta-feira (25) para discutir a violência na infância e na juventude resultou na formação de um grupo de estudo, com a participação de várias entidades e órgãos, que vai elaborar uma cartilha para ser distribuída aos pais nas escolas.

De acordo com o presidente da Câmara, Vereador Paulo Siufi (PMDB), a audiência foi bastante positiva. “A conclusão foi de que com os braços cruzados não dá para ficar”.

Siufi ressaltou que tanta violência faz parecer que está se perdendo o controle. “Este grupo de estudo vai elaborar uma cartilha que será levadas às escolas e distribuídas aos pais, que serão convocados pela diretora e o Ministério Público”.

Além disso, será realizada uma campanha para mobilizar a sociedade. “Na próxima semana o grupo de estudos já vai se reunir e iniciar os trabalhos. O representante da Câmara será o vereador Marcos Alex (PT)”.

O presidente da Câmara enfocou que as ações são um clamor de toda a sociedade e que a imprensa deverá participar efetivamente, sendo os principais difusores.

Conteúdos relacionados