Os organizadores da Pista de Manobras Radicais Carros e Motos “Pia Rohr” de São Gabriel do Oeste, fizeram nesta quarta-feira (25), um comunicado a população São-gabrielense, explicando sobre o funcionamento da pista, qual o seu ideal e o que ela proporciona ao município. No comunicado, os organizadores pedem também a participação da população para que deem sua opinião sobre a pista e sugestões para melhoras.

Confira o comunicado:

A pista de eventos “Pia Rohr” foi criada para proporcionar uma possibilidade a mais de lazer para nossa comunidade em especial aos nossos jovens e suas famílias. A pista tem como objetivo criar um espaço para aqueles que gostam de esportes diversos, como manobras automotivas, laço de boi na moto, entre outros.

Sobre a questão da segurança nas vias públicas do município, os jovens e condutores em geral ao observarem que existe um local específico para a realização de manobras automotivas, deixarão de praticar infrações de trânsito nas vias públicas do município, resultando assim em um trânsito mais seguro para São Gabriel.

Toda a arrecadação dos eventos que forem realizados na pista, 30 % será distribuída para entidades assistenciais e 70 % para a manutenção do local e demais custos diversos.

Solicitamos a população e a todos os usuários da pista para que deem sugestões para que possamos melhorar em todos os aspectos as nossas instalações e ainda sugerir outros espetáculos no local.

Para deixar os comentários sobre opiniões e sugestões, os leitores devem estar com o cadastro ativo no site. Para realizar o cadastro clique aqui.