O corpo do jovem Fernando Ferreira de Oliveira, de 18 anos, foi encontrado após buscas pelos militares mergulhadores do Corpo de Bombeiros na tarde de segunda-feira (08) na lagoa que fica em uma propriedade particular na saída para Três Lagoas, em Campo Grande

O corpo do jovem Fernando Ferreira de Oliveira, de 18 anos, foi encontrado após 26 horas de buscas pelos militares mergulhadores do Corpo de Bombeiros na tarde desta segunda-feira (08) na lagoa que fica em uma propriedade particular na saída para Três Lagoas, em Campo Grande.

Segundo o aspirante Teixeira, dos Bombeiros, os amigos que estavam com o rapaz forneceram quatro possíveis locais onde o jovem teria se afogado, por isso as buscas demoraram.
“Eram quatro lugares diferentes e acabamos tendo que vasculhar praticamente toda a lagoa”, esclareceu.

Desde às 14h30 deste domingo mergulhadores estiveram no local procurando pelo jovem e as buscas cessaram quando a luz do sol acabou. Hoje, (08), os militares recomeçaram as buscas às 4h30 e, ao meio dia, tiveram reforços de mais dois mergulhadores.

O aspirante salienta que o local não é apropriado para banho e que o proprietário espalhou placas pelo lugar alertando.

Com a chegada do verão, a procura por locais para tomar banho deverá aumentar. “As pessoas precisam procurar locais apropriados e vistoriados pelos Bombeiros, além de verificar se há guarda-vida no local”, finalizou.