Após 20 anos de separação, ex-marido esfaqueia mulher por não querer reatar casamento

Amaury Vieira de Almeida, de 58 anos, esfaqueou a ex-mulher L.F.V, de 54 anos, na noite desta segunda-feira (16) no bairro Cabreúva, em Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, o casal estava separado há 20 anos. Há dois anos, ele reencontrou a ex-mulher e há 7 meses, para ajudá-lo, a vítima o deixava […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Amaury Vieira de Almeida, de 58 anos, esfaqueou a ex-mulher L.F.V, de 54 anos, na noite desta segunda-feira (16) no bairro Cabreúva, em Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o casal estava separado há 20 anos. Há dois anos, ele reencontrou a ex-mulher e há 7 meses, para ajudá-lo, a vítima o deixava morar em um cômodo atrás da casa. 
Durante a noite de ontem, a vítima relatou à polícia que Amaury, embriagado, foi à casa dela atrás de documentos. Na oportunidade, ele tentou reatar o relacionamento dos dois, quando ela não aceitou. Ele pegou uma faca de cozinha e a perfurou no abdômen.
O filho do casal, de 28 anos, levou a mãe até a Santa Casa e foi atrás do pai, encontrando-o na Avenida Ernesto Geisel. A Polícia Militar foi acionada e o prendeu em flagrante por tentativa de homicídio. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. 

Conteúdos relacionados