Geral

Após 14h de vôo, Corinthians desembarca em Dubai

O Corinthians já começou sua saga para conquistar o Mundial de Clubes. Após 14 horas de voo entre São Paulo e Dubai, a delegação alvinegra chegou aos Emirados Árabes às 21h51, horário local, e 15h51 no horário de Brasília. A informação foi passada pela companhia aérea Emirates Airlines. O grupo passará um dia em Dubai, […]

Arquivo Publicado em 04/12/2012, às 19h03

None
1131162806.jpg

O Corinthians já começou sua saga para conquistar o Mundial de Clubes. Após 14 horas de voo entre São Paulo e Dubai, a delegação alvinegra chegou aos Emirados Árabes às 21h51, horário local, e 15h51 no horário de Brasília. A informação foi passada pela companhia aérea Emirates Airlines.



O grupo passará um dia em Dubai, onde realizará um treino antes de mais uma longa viagem rumo à Nagoya, no Japão. A estreia do Corinthians acontecerá no dia 12 de dezembro, em Nagoya, pelas semifinais. Se chegar à decisão do título, o Corinthians atuará no dia 16, em Yokohama.



A delegação saiu de São Paulo na madrugada desta terça-feira com um atraso de cerca de meia hora. Os jogadores se despediram da torcida com uma grande festa que levou cerca de 15 mil torcedores ao aeroporto de Guarulhos.



A delegação não passou pelo saguão do aeroporto, como de costume, e entrou por um caminho alternativo já na pista. Os atletas desceram do ônibus e percorreram um longo caminho a pé acenando para os fieis seguidores e usando câmeras para registrar o momento.


Jornal Midiamax