Apesar do empate, Hugo diz que Sport segue forte na Ilha do Retiro

O gol sofrido aos 38 minutos da segunda etapa colocou um balde de água fria na pretensão do Sport conseguir a terceira vitória consecutiva na Ilha do Retiro. Apesar do empate em 1 a 1 com o Bahia, o meia Hugo, autor do tento rubro-negro, acredita na força do Leão como mandante neste Brasileiro. Em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O gol sofrido aos 38 minutos da segunda etapa colocou um balde de água fria na pretensão do Sport conseguir a terceira vitória consecutiva na Ilha do Retiro. Apesar do empate em 1 a 1 com o Bahia, o meia Hugo, autor do tento rubro-negro, acredita na força do Leão como mandante neste Brasileiro.

Em entrevista coletiva após o jogo desta quarta-feira, o jogador também contou como o time pode escapar da zona de rebaixamento.

– Fomos muito superiores na primeira parte e mostramos que somos muito fortes em casa, criando muitas oportunidades. A equipe correu até o final. Agora, precisamos pontuar fora. Como fizemos contra o Flamengo, em Volta Redonda. Cansado, Hugo contou que preferiu sair para não prejudicar a equipe. Ele foi substituído por Felipe Menezes no segundo tempo. – Não dá para ser herói. Estaca com medo de prejudicar o time e ficar cinco ou seis jogos fora.

Conteúdos relacionados