Geral

Aparelhos eletrônicos são furtados de escola em Rio Negro

Um aparelho de Home Theater foi furtado de uma escola estadual no município de Rio Negro nesta segunda-feira (30). O aparelho furtado estava na sala de coordenação da escola. Segundo o boletim policial, a diretora da escola procurou o serviço policial nesta terça-feira (31), informando do furto ocorrido na segunda-feira. A diretora relatou que ao […]

Arquivo Publicado em 31/07/2012, às 19h52

None

Um aparelho de Home Theater foi furtado de uma escola estadual no município de Rio Negro nesta segunda-feira (30). O aparelho furtado estava na sala de coordenação da escola.

Segundo o boletim policial, a diretora da escola procurou o serviço policial nesta terça-feira (31), informando do furto ocorrido na segunda-feira. A diretora relatou que ao chegar na escola foi informada por outra funcionária que um aparelho de Home Theather, que se encontrava na sala de coordenação, havia sido furtado.

A diretora relatou ainda que o aparelho encontrava-se próximo a uma janela, o que facilitou o furto. A ocorrência foi registrada e está sendo investigada pela Delegacia de Polícia Civil do município.

Jornal Midiamax