Geral

Aparelho celular é encontrado em cueca de presidiário em Rio Verde

Os policiais militares do município de Rio Verde encontraram nesta terça-feira (31), um aparelho celular dentro da cueca de um reeducando de 24 anos que estava detido na Delegacia de Polícia Civil do município. Segundo consta no boletim policial, o reeducando e mais uma colega foram escoltados pela Polícia Militar por volta das 16h30 desta […]

Arquivo Publicado em 01/08/2012, às 18h59

None

Os policiais militares do município de Rio Verde encontraram nesta terça-feira (31), um aparelho celular dentro da cueca de um reeducando de 24 anos que estava detido na Delegacia de Polícia Civil do município.

Segundo consta no boletim policial, o reeducando e mais uma colega foram escoltados pela Polícia Militar por volta das 16h30 desta terça-feira, para uma audiência no Fórum local e quando retornaram por volta das 20 horas a Delegacia, foi realizada uma revista pessoal em ambos os escoltados com um aparelho de detector de metal manual, momento em que foi encontrado dentro da cueca do autor um aparelho celular. Questionado sobre quem havia lhe entregado o aparelho, o reeducando não deu informações aos policiais.

Segundo informações dos policiais militares que fizeram a escolta, o reeducando teve contato com familiares e com a advogada em uma sala reservada, sem a presença dos policiais a pedido da Magistrada. Nesta quarta-feira (01), a mãe do autor informou que o mesmo havia pego seu celular de dentro de sua bolsa, antes da audiência e que ela não tinha nada haver com a situação.

Jornal Midiamax