Ao investigar crime de trânsito, PM fecha ponto de droga

No final da tarde desta quinta-feira, 28, policiais militares do pelotão localizado dentro do Parque das Nações Indígenas estavam tentando localizar um homem quem entregou a direção de uma moto para um adolescente, quando se depararam com uma boca de fumo, inclusive com usuários fazendo uso de entorpecente. Um adolescente foi flagrado pilotando uma motocicleta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No final da tarde desta quinta-feira, 28, policiais militares do pelotão localizado dentro do Parque das Nações Indígenas estavam tentando localizar um homem quem entregou a direção de uma moto para um adolescente, quando se depararam com uma boca de fumo, inclusive com usuários fazendo uso de entorpecente.

Um adolescente foi flagrado pilotando uma motocicleta e indicou quem teria dado o veiculo a ele. Quando a PM tentava localizar o autor, chegou até uma casa no Jardim Noroeste onde estavam três rapazes usando droga.

Questionados sobre o flagrante, ninguém assumiu de imediato que era o dono, mas um deles afirmou que alugava o imóvel e estava alí cuidando da droga para o proprietário.

O dono da casa foi ao local e deu como versão que, na verdade, alugou a casa para Alessandro Rodrigues e que não sabia que lá estava funcionando uma boca de fumo.

Dois adolescentes, o inquilino e o dono da casa foram conduzidos para a delegacia. Lá, Alessandro confessou que era o dono da droga.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados