Geral

André e Kadu se apresentam no 4º Arraiá Universitário de Dourados

Depois de dividir o palco com Luan Santana ao som de “24 Horas”, a dupla cumpre agenda de shows pelo Centro Oeste, Sul e Sudeste do Brasil. Na sexta-feira, dia 15 de junho, André e Kadu entram no ritmo junino e animam o “Arraiá da Unigran”, em Dourados (MS). Eles são os compositores de “Coladinho” […]

Arquivo Publicado em 14/06/2012, às 17h30

None

Depois de dividir o palco com Luan Santana ao som de “24 Horas”, a dupla cumpre agenda de shows pelo Centro Oeste, Sul e Sudeste do Brasil. Na sexta-feira, dia 15 de junho, André e Kadu entram no ritmo junino e animam o “Arraiá da Unigran”, em Dourados (MS).


Eles são os compositores de “Coladinho” e “24 Horas”, que integram o novo CD de Luan Santana. Com parceria firmada, o cantor solo esbanja elogios à dupla: “Para ter sucesso é preciso contar com grandes compositores, grandes ideias.”


André e Kadu, que reúnem mais de 50 músicas próprias em dois anos de carreira, preparam o melhor do repertório para a noite de sexta-feira. Entre os hits, estão: “Coladinho”, “Nova Namorada”, “Um beijo”, “Cai na Real”, “Lelele” e “É tenso”.


Jornal Midiamax