Anderson Silva faz alerta ao UFC e pede divulgação ‘séria’ em SP

O retorno do UFC ao Rio de Janeiro serve como um sério alerta à entidade. Pelo menos, esta é a opinião de Anderson Silva, principal lutador do torneio. Em entrevista ao iG, o campeão dos médios lamentou a menor badalação da segunda passagem do Ultimate em terras cariocas e alertou: para o UFC bater o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O retorno do UFC ao Rio de Janeiro serve como um sério alerta à entidade. Pelo menos, esta é a opinião de Anderson Silva, principal lutador do torneio. Em entrevista ao iG, o campeão dos médios lamentou a menor badalação da segunda passagem do Ultimate em terras cariocas e alertou: para o UFC bater o recorde de público em São Paulo, terá que mudar seu estratégia.

“É um trabalho que tem que ser feito. Precisa acontecer uma divulgação maior, mais séria. O segundo UFC Rio pecou um pouco por isso. Podia ter acontecido uma maior divulgação. Muita coisa tem que melhorar, pois aqui é diferente dos Estados Unidos”, ressaltou o Aranha.

Em fase final de recuperação de uma lesão no ombro, Anderson Silva já voltou aos treinamentos leves e ficará livre para defender o cinturão no dia 16 de junho. Ele protagonizará o UFC São Paulo contra o vencedor do combate entre Chael Sonnen e Michael Bisping naquele que deve ser o maior evento da história da entidade – no Pacaembu, com a presença de mais de 55 mil pessoas.

Conteúdos relacionados