Anderson Silva encontra Bruno Senna e diz que F1 é mais difícil que MMA

Campeão da categoria peso médio do UFC, Anderson Silva esteve no Circuito de Yas Marina neste domingo para acompanhar o Grande Prêmio de Abu Dhabi de Fórmula 1. Em uma ação organizada por patrocinadores, o lutador de MMA encontrou-se com o piloto da Williams, Bruno Senna. Em entrevista bem-humorada à Rede Globo, Anderson Silva comparou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Campeão da categoria peso médio do UFC, Anderson Silva esteve no Circuito de Yas Marina neste domingo para acompanhar o Grande Prêmio de Abu Dhabi de Fórmula 1. Em uma ação organizada por patrocinadores, o lutador de MMA encontrou-se com o piloto da Williams, Bruno Senna.

Em entrevista bem-humorada à Rede Globo, Anderson Silva comparou as duas modalidades e disse que a Fórmula 1 é mais complicada. “É muito pior, eles andam a 300 e pouco KM/h e não dá. No octógono tenho controle sobre tudo, aqui é mais difícil”, disse ele.

Anderson Silva, que cumprimentou Bruno Senna enquanto o piloto se preparava com o carro já alinhado no grid de largada em Abu Dhabi, contou que acompanha de perto uma corrida da categoria pela primeira vez na vida.

O piloto, por sua vez, opinou que o MMA seria mais difícil de praticar. Ele agradeceu a presença do colega, torcendo para que o lutador levasse uma “energia positiva”, e prometeu retribuir a visita, assistindo a um combate de Silva.

Por fim, Anderson confirmou ainda que vai atuar em um filme ao lado do amigo e orientador Steven Segal. Deixando os Emirados Árabes Unidos, o brasileiro viajará em breve para Los Angeles, onde gravará o filme em Hollywood. “Estou me preparando, já estou treinando”, afirmou, sobre o assunto.

Conteúdos relacionados